O TCE-TO precisa muito da sua parceria para honrar o voto de confiança que recebe a cada demanda provocada por cidadão/interessado.
Sua participação nos processos da ouvidoria contribuirá para que o TCE possa dar respostas úteis e em prazo hábil aos pedidos de informação e às comunicações de irregularidades (denúncias).
Por isso a Ouvidoria/SIC do TCE-TO lembra a você a importância da adoção das seguintes medidas:
a) consulte diariamente o sistema de ouvidoria;
b) verifique se existem demandas a serem RESPONDIDAS por você;
c) atente para as demandas a serem REVISADAS pelo setor;
d) busque o apoio técnico da equipe da Assistência de Ouvidoria sempre que precisar de suporte;
e) procure oferecer soluções em tempo hábil, lembrando que do outro lado da “linha” tem alguém que confiou no TCE-TO e em você, para resolver algo que lhe pareceu muito importante.
Com a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527/2011) e seus princípios de transparência e controle social, em dada medida, cada servidor é um ouvidor.
Sua parceria, junto aos processos do sistema de ouvidoria, colaborará sobremaneira para evidenciar a preocupação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins com a opinião dos cidadãos e com o compromisso de atender bem a todos.
Atenciosamente,
Ouvidoria TCE-TO