Ouvidoria

Tribunal de Contas do Estado do Tocantins

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Carta de Servidores “Representantes da Ouvidoria”

Prezado Servidor do TCE-TO,

Você é representante da ouvidoria na sua unidade técnica.

Em razão de suas atribuições, você foi a pessoa designada para responder às demandas do controle social que chegam através do sistema de ouvidoria.


O TCE-TO precisa muito da sua parceria para honrar o voto de confiança que recebe a cada demanda provocada por cidadão/interessado.

Sua participação nos processos da ouvidoria contribuirá para que o TCE possa dar respostas úteis e em prazo hábil aos pedidos de informação e às comunicações de irregularidades (denúncias).

Por isso a Ouvidoria/SIC do TCE-TO lembra a você a importância da adoção das seguintes medidas:

a)        consulte diariamente o sistema de ouvidoria;
b)        verifique se existem demandas a serem RESPONDIDAS por você;
c)        atente para as demandas a serem REVISADAS pelo setor;
d)        busque o apoio técnico da equipe da Assistência de Ouvidoria sempre que precisar de suporte;
e)         procure oferecer soluções em tempo hábil, lembrando que do outro lado da “linha” tem alguém que confiou no TCE-TO e em você, para resolver algo que lhe pareceu muito importante.

Com a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527/2011) e seus princípios de transparência e controle social, em dada medida, cada servidor é um ouvidor.

Sua parceria, junto aos processos do sistema de ouvidoria, colaborará sobremaneira para evidenciar a preocupação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins com a opinião dos cidadãos e com o compromisso de atender bem a todos.

Atenciosamente,

Ouvidoria TCE-TO

 

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